sábado, agosto 08, 2009

1 comentário:

Filipa Figueiredo disse...

Boa dia,

O meu nome é Filipa Figueiredo e estou a acabar a minha licenciatura em Ciências da Comunicação na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

No âmbito da cadeira de Atelier de Jornalismo, leccionada pelo jornalista do Público, António Granado, tenho de fazer uma reportagem e gostaria de fazer sobre alguns dos Movimentos Anti-Académicos do país. E para isso, precisava de umas declarações de quem faz parte do movimento.

Eu mandaria as perguntas por e-mail e gostava que alguns elementos do movimento me respondessem às perguntas, assim como os responsáveis ou fundadores do movimento.

Se houver possibilidade de isso ser possível agradecia que me contactassem para o meu endereço electrónico (filipaffigueiredo@hotmail.com).

Muito obrigada,

Filipa Figueiredo.

PS: Agradecia que não publicassem o comentário uma vez que contém o meu endereço electrónico. Apenas enviei o meu pedido desta forma uma vez que não consegui encontrar o vosso e-mail. Obrigada